sábado, 13 de fevereiro de 2010

Abre alas ou Purgante - ser ou não ser?

Essa semana fui adjetivada de "PURGANTE" por um magistrado (será?). Mas para o bem da minha auto-estima nessa mesma semana ouvi essa de um flanelinha conhecido - das minhas inúmeras idas ao dentista - lá, no Jardim Botânico: "Vai desfilar na Grande Rio?" e eu, - não, nem gosto de samba! e ele: "Você está com um corpinho de abrir escola de samba!". Bem, tudo é muito contraditório, mas praticamente, completando 48 anos, no final desse mês, resolvi acreditar no comentário do guardador de carros - sabe como é, me soou melhor do que ser um "Purgante". Acho que devo meu "corpinho de abrir escola de samba" ao início das aulas de pilates em dezembro último por indicação médica, devido uma hérnia de disco, não esquecendo, é claro, da minha genética e do meu empenho na execução dos exercícios, pois faço tudo com muito prazer."SONHAR NÃO CUSTA NADA" e faz muito bem, segundo um grande amigo.

Nenhum comentário: