segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Escrever

O que escrever?
Escrever sobre o mar, sobre pássaros, sobre flores (sempre tão belas!), sobre o mundo ou mundos, sobre minha existência, sobre o meu caderno, sobre amenidades, sobre salto alto, sobre música, sobre tragédias, sobre viagens que não fiz, sobre sonhos, sobre o coração, sobre as meninas, sobre a felicidade, sobre o contentamento, sobre o livro, sobre filosofia, sobre corrida, sobre o que me empolga, sobre o sol que enche de calor e alegria, sobre tristezas, sobre o que fiz, sobre o que não fiz, sobre o que quero fazer, sobre o que quero sentir, sobre a vida... sim, ela existe e está em mim... o sangue circula, o coração bate tranquilo, meus músculos consomem energia, ando de um lado para outro com minhas próprias pernas, minha pele transpira e sente cada toque de sua mão, ouço cada sussuro, enxergo minha alma, sinto cada inquietação...

Nenhum comentário: