domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!

Um ótimo Natal a todos que me acompanham aqui. Sei que ando meio longe do teclado, mas nesse ramo - o da escrita - nem sempre a nossa vontade é soberana... muitas vezes, sento aqui, em frente ao pc e, nada acontece. O importante, é saber esperar e, felizmente, aprendi e peço a compreensão de todos que me acessam e esperam ler coisas novas.

Ando pensando muito no meu romance - a base já tenho em minha cabeça, mas o momento para começar a passar para a digitação ainda não chegou, mas sei que não demorará. É só uma questão de paciência e essa, tenho bastante.

Muita luz, paz, saúde, sucesso, sabedoria, tranquilidade a todos e também sorte (não se esqueçam da Mega Sena da Virada e lembrem-se de que: só ganha quem joga!!!).

Beijo a todos!!!

Nenhum comentário: