domingo, 4 de dezembro de 2011

Música Verdade

Música Verdade em que tenho parceria na letra com o artista poprock Reynaldo Costa.
Acessem o link abaixo e se gostarem, divulguem!!

http://www.youtube.com/watch?v=KJGMsnXvG4A

Outras músicas, oriundas das minhas poesias, já estão a caminho...

Verdade

Letra: Márcia Juannes e Reynaldo Costa
Arranjo e música: Reynaldo Costa

Nos quatro ângulos do quarto
Buscarei você
Em uma linha imaginária
Eu farei penetrar tudo que possa ser...
No segmento a trajetória, o desejo vem,
Em cada raio de seus olhos
Eu descubro um ponto
E vou mais além...

De nosso tempo um instante
De nossas vidas a verdade
Só você e eu...

No mundo tão distante
As pessoas se perdem
O segredo vem à tona
E eu não posso imaginar
Eu sem você...


Obrigada a todos que frequentemente acessam o meu blog.

Abraços,

Márcia Juannes

Nenhum comentário: